Afinal, os dentes dela são feitos de quê?
Não sei o que acontece com ela. Afinal, seus dentes são feitos de quê?
Hoje, ao acordarmos, meu esposo foi colocar água e comida para Nina e limpar o quintal. Chegando lá, ela tinha destruído a tijela da comida. Ele ficou muito irritado e brigou bastante com ela, mas parece que Nina não consegue entender, pois enquanto brigamos ela age como se estivéssemos querendo brincar.
Ao meio-dia, fomos ao quintal e ela já havia quebrado a tijela da água também. Entretanto, não estava totalmente destruída como a da comida, tinha apenas algumas rachaduras. Percebemos que não poderíamos mais comprar tijelas de plástico, teria que ser de ferro.
Fomos fazer umas compras e aproveitamos para procurar uma tijela nova para ela, de ferro, pensando que assim ela não a destruiria, pelo menos não tão rapidamente.Encontramos a tijela que imaginávamos ser a mais adequada e ficamos satisfeitos.
Chegando em casa, colocamos água dentro para que Nina pudesse beber. Ela bebeu, fez uma folia com a água, como sempre, se molhando toda! Deixamos que ela ficasse no quintal e aí começou a latir. Nossa! Como o latido de um cachorro pode ser irritante depois de alguns minutos!
Não deu outra, fiquei sem paciência e fui lá ver o que era. A tijela de ferro estava fora do seu alcance e imaginei que seria isso, fui lá e peguei. Não acreditei no que vi: a tijela estava toda amassada, furada e arranhada dos dentes dela. A raiva cresceu e, por um minuto, quase perco a cabeça! Afinal, os dentes dela são feitos de que? Não pude acreditar no que vi! O que a gente imaginava que era o ideal, pois duraria mais tempo, foi pior! Ela conseguiu destruir em questão de minutos!
Pois é, ela continua presa no quintal... de castigo... para "refletir" sobre o que fez! Essa cachorra é impossível! Quando pensamos que nada mais nos surpreende, ela chega com alguma novidade dessas.